domingo, 11 de dezembro de 2016

Os Filmes De Natal Mais Marcantes

Algumas tradições no Natal vai muito além de festas, pisca pisca e papai Noel. Nesse Tempo se passa muito aqueles filmes que sempre já vimos e mesmo assim a gente assisti. Então fiz uma lista com os filmes de Natal mais marcantes.



ESQUECERAM DE MIM 1 e 2 (1990 - 1992) 



Filme lançado em 1990, o filme que elevou o sucesso do ator Macaulay Caulkin na década de 90. O Filme mostra a história de um menino esquecido pelo pais durante o Natal e que sozinha fazia armadilhas para dois ladrões atrapalhados. O filme foi marcante após passou inúmeras vezes na TV nesse tempo de Natal. Em 1992 o filme ganhou uma sequência tão engraçado quanto o primeiro, os filmes além de ser muito engraçado ele passa algumas mensagens muito boa sorte o Natal é sobre família. É sempre bom assistir esse filme.



O GRINCH (2000)




Nesse lindo filme um dos meus atores preferidos Jim Carrey da vida ao Grinch, um personagem  que detesta o Natal, então ele rouba o Natal de uma cidade que adora comemorar a data. O filme é um inspiração  de um conto chamado "Como Grinch roubou o Natal" de 1966. O Grinch é um tipo de história que todos sabem o começo e fim pós já passou várias vezes na TV ( Na Sbt para ser mais exato) mas mesmo a gente sabendo a história não nós impede de rir e se emocionar de novo e de novo.







UM HERÓI DE BRINQUEDO (1996)





No filme temos o astro dos filmes de ação Arnold Schwarzenegger ( sim, tive que pesquisar no google o nome dele). Ele no filme é um executivo que sempre está muito ocupado e deixa tudo para última hora a compra do boneco ' Turbo-Man' para seu filho, a onde acaba vivendo uma aventura em plena véspera do Natal para conseguir o boneco.




O EXPRESSO POLAR (2006)


O filme é uma animação feita por captura digital de atores reais. No filme tem Tom Hanks onde conta a história de um garoto que não acredita no papai Noel é faz uma viagem até o Polo Norte na esperança de encontrar o bom velhinho.


  








Nenhum comentário:

Postar um comentário